domingo, 25 de outubro de 2020

HALLOWEEN? O QUE VOCÊS ESTÃO CELEBRANDO?

PENSAMENTO LÓGICO,

"... considere por um momento o que você está celebrando e o que é o Halloween. 


O feriado é edificante❓ 

O Halloween é puro❓ 

É adorável, louvável ou de boa reputação❓


Filipenses 4: 8 diz: “Além disso, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos.” 

O Halloween é baseado em temas piedosos, como a idéia de paz, liberdade e salvação, ou o feriado traz à mente sentimentos de #medo, #obsessão e #servidão❓

A Bíblia estimula bruxaria, bruxas e feitiçaria❓ Pelo contrário, a Palavra de Deus deixa claro que essas práticas são uma abominação ao Senhor. 

[...]

Deuteronômio 18: 9-13 acrescenta: “Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus.”

[...]

Deus está chamando a humanidade para segui-lo! “Portanto, saí do meio deles e separai-vos, diz o Senhor. Não toqueis no que é impuro, e vos receberei.” (2 Coríntios 6:17).

Mensagem de "Recanto Canaã"

Momento Versículos ☘️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos!

Idioma

REFLEXÕES

Arquivo do blog